III Jornada Multidisciplinar de Urgências e Emergências Oncológicas

Inscrição


A III Jornada Multidisciplinar de Urgências e Emergências Oncológicas será online. Garanta sua inscrição!

 

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Categorias de inscrição Jornada (19/06) 
ONLINE
Jornada (19/06) + Workshops (dias 18 e 19/06)
ONLINE

Jornada (19/06) + Workshop dia 18/06 
ONLINE

Jornada (19/06) + Workshop dia 19/06
ONLINE
Médicos 100,00 200,00 150,00 150,00
Residentes 100,00 200,00 150,00 150,00
Profissionais da Saúde 100,00 200,00 150,00 150,00
Estudantes de Graduação* (Anexar comprovante na inscrição)  80,00 140,00 120,00 120,00
Médicos e profissionais da saúde das Sociedades Apoiadoras  80,00 140,00 120,00 120,00
Alunos FECS/ETES* (Anexar comprovante na inscrição)  50,00 110,00  80,00  80,00

Médicos, Residentes, Profissionais de Saúde HAOC* (Anexar

comprovante na inscrição)

Gratuito 100,00  50,00  50,00

 

 

LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO

A) POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% DO VALOR PAGO, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva ATÉ 30 DIAS ANTES DO INICIO DO EVENTO, desde que esteja de acordo com as normas do item "D". Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. Caso a inscrição do congressista seja cancelada, não será possível fazer outro cadastro posteriormente.

B) INSCRIÇÃO PATROCINADA

Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito. Todas as comunicações serão enviadas via e-mail para o congressista. Não poderá ser feito o REEMBOLSO da inscrição paga para utlizar da cortesia recebida posteriormente. Certifique-se de que nenhum empresa irá fazer a inscrição antes de fazer o pagamento. A responsabilidade dos valores pagos é do Congressista. Por favor, verifique antes de fazer qualquer pagamento.

C) BOLETOS VENCIDOS

Após a data de vencimento do boleto, ele não poderá ser utilizado para pagamento. Sendo necessária a reimpressão, acesse a Área Restrita no menu principal.

D) RECIBO DE INSCRIÇÃO

O boleto quitado é o recibo. Caso seja necessário recibo especial, acesse a Área Restrita no menu inscrição.

E) COMPROVANTE DE CATEGORIA DA INSCRIÇÃO

O comprovante de inscrição deverá ser anexado no momento do preenchimento do cadastro. Serão considerados comprovantes a declaração ou crachá da instituição onde trabalha ou estuda. 

F) DIFICULDADES EM FINALIZAR A INSCRIÇÃO

O sistema foi testado. Caso identifique qualquer instabilidade, por favor, contatar imediatamente pelo chat, e-mail: eventos3@rvmais.com.br ou por telefone (11) 3888-2236. 

I) VALORES DE INSCRIÇÃO

Valores sujeitos a alteração.

 

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